Centro ADMA de Lisboa: um grupo renovado e com vida

> Notícias > Centro ADMA de Lisboa: um grupo renovado e com vida

O Centro ADMA de Lisboa tem o seu Conselho renovado desde o início de 2023.
No passado mês de dezembro, o grupo reuniu-se, em família, na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora para uma celebração de Natal.

Celebrar o nascimento do Menino Deus é celebrar a vida, a vida de um povo que, apesar dos acontecimentos da época, nunca perdeu a esperança.

Animados por esta esperança, os elementos do grupo ADMA de Lisboa, não quiseram deixar de celebrar este Menino Deus e, assim, no passado dia 17 de dezembro de 2023, o grupo reuniu-se, junto ao Presépio, na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, em Lisboa, para uma oração. No final, houve ainda tempo para entoar alguns cânticos de Natal, terminando com uma fotografia.
Seguiu-se um lanche partilhado e repleto de várias iguarias.

Num verdadeiro momento de família, esteve presente todo o Conselho, incluindo o atual animador espiritual, o Pe. Artur Pereira; bem como 20 associados e três convidados: os dois párocos da Paróquia e o anterior animador espiritual, o Pe. João Chaves.
Foi uma tarde muito bem passada que, certamente, se voltará a repetir.

Um grupo ativo
Constituído por seis elementos e por 44 associados, o grupo ADMA de Lisboa, com o seu conselho renovado desde o início do ano passado, tem vindo a reunir-se todos os meses, no sábado mais próximo ao dia 24. Estes encontros têm como objetivo revitalizar o grupo e aumentar a unidade entre todos.
Compostos por temas de interesse geral, partilha de opiniões e, no final, uma pequena coleta para o pecúlio da associação, dos encontros mensais resultou já uma doação feita para a (AIS) Ajuda a Igreja que Sofre.